terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Sá vida viu..."

Desde meu ultimo post, minha vida foi uma loucura..... chegada da minha mãe p/ visitar, festa de amigos, eventos e mais viagens e eventos....bem vinda a vida de um ex-BBB (sim...é mais ou menos isso).


Devido aos acontecimentos a cima, dieta que era dieta, não é mais dieta (humf), e como é eu sempre disse...serei sincera não só com vocês, mas acima de tudo comigo (lá vem a bomba)...


Começando do começo....não treinei, ponto. Na verdade, não tive como treinar:


-  Sábado, acordei super cedo depois de uma festa de amigos para buscar Dona Jara (vide mãe) no aeroporto. Com isso, além de ter dormindo pouco e bebido um pouco, a energia era zero. Eis o quanto é importante estar bem descansada e principalmente, não beber nesta fase (estou aprendendo na marra). e também, mamãe chegou né....tem que dar atenção....e lá se foi meu sábado!


- Domingo....depois de ficar horas com minha digníssima mãe, conversando ou simplesmente só curtindo estar do lado dela, fui dormir tarde....isso quer dizer que acordei tarde no domingo, no qual acabou com meu dia. Não fui ao treino do Alexandre (www.proribeiro.com.br toda Quinta e Domingo na Praia do Pepe de 8am-11am) e muito menos fui sozinha para academia, até porque a Rio Sport (www.riosportcenter.com.br) fecha as 14hrs no domingo. Eis mais um dia sem treinar....aí minha consciência já começa a pesar. Anoite ainda tive um evento....fui jurada no Mister Model 2011 no TV Bar em Copacabana, foi ótimo! Porém...cheguei em casa tarde e dormi tarde, mas fui dormir na ambição de segunda acordar para treinar logo cedo. (Aham, senta lá Natália)


Vale ressaltar, que nesses dias (sábado e domingo) minha alimentação foi razoável. Balanceada como deve ser....o que pegou mesmo foi a falta de descanso e a ausência dos treinos.
- Segunda....não acordei tarde....coloquei o alarme para tocar as 7am...e ele tocou! (dã...óbvio) porém existe um botãozinho maldito chamado "soneca" ....Sonecaaa Maldito!!!!  Meu vôo para o evento em Minas era as 11:50, sendo que eu tinha que sair no máximooo 10hrs....adivinhem que horas essa pessoa que vos fala acordou!? 9:30am....tudo culpa do Soneca Maldito e claro....a preguiça! Resultado....mais um dia sem treinar.
Tá....todas chora quando não dá para treinar....mas o foda mesmo é alimentação! Graças a senhora minha mãe, enquanto estava eu atrasada me arrumando, ela preparou meu shake de whey proteina (coisa que sõ mãe faz, se não fosse ela teria saido sem comer nada) Tomei muito rapidamente para não ir com o estomago vazio....e claro...cheguei no aeroporto com o embarque fechandooo....liguei p uma anja chamada Marina, e ela fez meu check in...isso que salvou! Consegui embarcar (aleluia) porém o resto do dia foi um desastre em termos deste blog que vossa senhoria lê..........e n f i m, cheguei em Timóteo (por sinal, minha terra natal) depois de 1.001 conexões...não comi nada nos aviões porque parecia que batia um sonifero quando eu sentava na poltrona do avião....e fui direto para o hotel. Do hotel, e do lado vi uma lanchonete que era, e ainda é o lugar com uns salgados mais deliciosos que comi na minha vida desde minha infancia....Lanchonete Tia Eliane....e pelo fato de relembrar minha infancia pensei:  nada custa comer uma coxinha pelo mero motivo de nunca estou aqui todos os dias.....mas aí, a pessoa se empolga e compra uma coxinha e uma pastel...e um suco natural de manga, só p disfarçar....e essa foi minha refeição do dia. Porque dalí, fui para entrevista (quem não eu ainda, favor de ler.....http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=93201 vale ressaltar a infeliz escolha da pessoa q escolheu essa foto....enfim...imprensa! vivendo e aprendendo) e depois da entrevista, 1.001 prova de roupas para o desfile, arrumar cabelo e maquiagem, e pronto....deu a hora do evento. O Evento terminou quase as 23hrs....e sem comer nada. Fui encontrar com o dignissimo meu pai, que estava no evento..e lá tinha uma bandeja de saldadinhos esperando por mim (sim, coxinha, kibe, bolinha de queijo...que o pessoal do evento colocou p mim) claro....comi né....pq saco vazio não para em pé e muito menos sorrindo (no meu caso não precisa mto)...e fui para o hotel...e c´est fini.

Qual a importancia disso tudo!? É a diferença de uma boa alimentação na nossa vida, principalmente quando você já vem a seguindo por um tempo.....hoje acordei, me sentindo super mal. Fraca....não só cansaço, mas meu sistema digestivo ñ estava legal....acordei enjoada....e tenho certeza que isso tem haver com a minha pessima alimentação no dia anterior, e claro, a gente vai percebendo isso com a idade tb (amanhã isso vai pesar mais ainda...).

É isso...essas são as pequenas diferenças que vamos sentindo no decorrer dessa mudança....o que podemos tirar disso tudo!? VOCÊ É O, O QUE COME! #fato! Então, se as vezes vc imagina o porque que quando começa a fazer um exercicio se sente mal, ou tem aquele cansaço repentino.....você não está se alimentando direito. Nosso corpo precisa de alguem que o sustente, bem, e esse alguém é você! Fazendo boas escolhas no dia a dia e suas refeições.

Até amanhã!
Mega bjo
Nat

p.s.: Hoje é aniversário da minha amiga Diana Balsini! Só pq este blog é hoje! Um mega feliz aniversário para ela! Que Deus te ilumine hoje e sempre!!!

52 comentários:

  1. Sempre aprendendo em cada post aqui...Abraço, senhora!

    ResponderExcluir
  2. Saco vazio não para em pé... ahahaah... ouvi isso minha infância inteira e hj eu digo isso sempre - vc acrescentou "e muito menos sorrindo" - muito bom! É, menina, se cuida. Tudo passa mas a sua saúde não tem preço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Morro de rir Nat... Agora falando em alimentação como vc esta acostumada a se alimentar bem, ao sair disciplina o seu corpo automáticamente sente logo né! Bjão e PARABÉNS queridona tudo de melhor pra vc =)

    ResponderExcluir
  5. Muitos passam pelo BBB

    Uns só passam!

    Outros temos vontade de esquecê-los!!

    E poucos deixam uma lição de vida: FAIR PLAY, ÉTICA, RESPEITO e SUPERAÇÃO!!! Você, NATÁLIA CASTRO!!!

    Felicidades, paz, saúde e muito sucesso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. D+++++ Esse seu blog Natiiii comecei a caminhar motivada por ele acompanho diariamente nos de muitas dicasssss ta rsrsrs bjãooo e a culpa foi do mardito botão soneca kkkkkk @alesorocaba

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo "anja", viu bunita..rsrs. Mas, sinceramente, eu é quem agradeço pela confiança!

    Parabéns pelo blog, pelas postagens, pela sinceridade e transparência de sempre. Isso é o que faz com que a admiração cresça cada vez mais.

    Muito sucesso e conquistas para você!

    FELICIDADE NO DIA ESPECIAL DE HOJE E TODO SEMPRE!!!

    Beijos, Marina (@linamarina)

    ResponderExcluir
  8. legal seu blog e a a idéia de manter os fãs atualizados sobre o seu dia a dia. Mas, vamos verificar os errinhos de português, que estão um pouco exagerados (so uma dica).


    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Estou amando esse blog,uma curiosidade qual sua alimentação matinal,estou fazendo uma leve caminhada depois de anos de vida sedentaria,quase morro de fraqueza

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!
    Muita paz!!!
    Muito amor!!!
    Muita alegria em todos os dias...
    Felicidades!!!
    Feliz aniversário querida Nat...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!!!

    Nat
    Naty
    Nate
    Natália!!!
    Muita luz no seu caminho!!! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que este dia seja especial assim como você!!!
    Te desejo muitas conquistas!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ao comentario sobre os erros de portugues, já deixei bem claro que fui praticamente alfabetizada nos EUA....são 16 anos morando fora. Eu saber pelo menos escrever meio decente, já é lucro....#ficaadica....isso aqui não é blog de gramatica, e sim...um quase-diário! Bjos volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Owww tem gente ficando velhinha hoje hahahaha. HappyBDayNat, paz, felicidades, saúde.

    O blog tá show de bola. Parabéns duplos

    ResponderExcluir
  15. Natality!! auahuhaua


    Parabéns Natiiiiii, tudo de bom pra ti!!
    Felicidades, saúde, sucesso, AMOR and PAZ e etc etc etc etc..


    (Eu sou sedentária e dieta nunca faço.. vou pegar um pouco dessa sua motivação e tentar pelo menos comer 'saudavelmente'..) beijoooosss

    ResponderExcluir
  16. Feeeliiciiidaadees <3
    te amo!!!!!
    vc vai conquistar tudo de bom nessa vida meu xuxuzin... (amém)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!
    Parabéns pelo Blog,
    Parabéns pelo seu DIA !!!
    Estamos aqui para o que der e vier!!!

    Te Amo muito minha Linda =)

    Maah Coutinhoo :-)

    ResponderExcluir
  18. Nat,

    Tu sabes a pessoa especial que tu és, não preciso repetir. Resumindo tu é foda pra caralho! E lembre-se tudo que quiseres tu terás!! #ficaadica
    Porque tu és batalhadora e merece. Parabensssssss

    ResponderExcluir
  19. Naty, o melhor presente este ano quem ganhou fomos nós. Aprendemos mito com vc xuxu. Como vc diz, tudo q vai volta, então tenho certeza q vc terá mais um ano repleto de coisas boas na vida!!!!

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS NATY!!

    FELICIDADES!!
    SAÚDE!!
    AMOR!!
    SUCESSO!
    EVOLUÇÃO!
    MUUUUUUITA PAZ!!
    E QUE DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE..!

    BEIJOS

    FEFE

    ResponderExcluir
  21. Natyy querida!!!


    Parabénsssss!
    Te desejo tudo de melhor!!
    Muitas felicidades!!
    Saúde!
    Sucesso!!
    Amor!!
    Paz!!
    Dinheiro né? pq nunca é de mais, hahaha!
    E muuuitos "boy magia" tipo Kadé..Adoro!!kkkk

    Te adoro!!:D

    Mariana

    ResponderExcluir
  22. ACABEI DE TOMAR MEU DERIVADO DE LEITE/ RSRS/ E VIM AQUI LHE DESEJAR UM MEGA FELIZ ANIVERSARIO E QUE VOCÊ CONSIGA TUDO QUE ALMEJA!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Antes de tudo parabéns pelo teu aniversário, tuuuu de ótimo pra ti, tu mereces! ( vou escrever direitinho pq tem fiscal da gramática...rsrsrs)
    E o blog está muito bom, igualmente de parabéns pela sinceridade com que abordas os assuntos.
    Vou me inspirar em ti, Comandante!
    Xô "pânceps"! rsrsrs
    Beijo,
    Leila

    ResponderExcluir
  24. ♥ "Querida tia Nat"♥
    O que dizer de uma mulher batalhadora,persistente,com caráter, digna, generosa e linda?"
    Admiro mto sua garra pros treinos, sua disposição(ô menina que não pára uai)kkkkkk, e sua bondade!
    Desejo de coração, que essa nova etapa de vida, marque um início de mais conquistas, principalmente o iroman que é seu sonho!
    Felicidades hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  25. parabéns que Deus ti ilumine,não tenho tt mas acompanho o que vc sempre tá fazendo,torço muito por vc e pela Di bjbjbjbj.

    ResponderExcluir
  26. parábens Nat,saúde,trabalho,sucesso,dinheiro,amor,amigos,felicidades e muitos,muitos anos de vida e antes que eu me esqueça,você é GOSTOSA pra cara...!rsrsrs.

    Vanessa,mineirinha igual você.

    ResponderExcluir
  27. Uhhhh,parabéns, hoje eh seu dia que dia mais feliz!!!
    Não poderia deixar de vir aqui, desejar um dia lindo,maravilhoso e cheio de luz p/ vc Nat. que papai do céu dê o melhor p/ vc,não soh hoje mas, para todos os dias d sua vida!

    ResponderExcluir
  28. Dn Nat, queira comparecer ao blog
    para falar conosco,rs

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário tia Naty, tudo de bom pra vc!
    Ah e Parabéns pelo blog, tá lindooo!

    Mayara Rosental

    ResponderExcluir
  30. Hj vai ser uma festa, bolo, guaraná , mto doce pra vc!.....(hj pode..kkkk)

    Desejo toda felicidade do mundo pra vc,linda!

    Lunah

    ResponderExcluir
  31. Natália
    PARABÉNS sua linda......
    Menina que é durona por fora e manteiga derretida por fora....aprendi te respeitar e gostar mto de vc!
    Mil felicidades.....

    Bella♥

    ResponderExcluir
  32. Tia Nat Lindaaa!

    A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir
    A emoção de simplesmente viver.
    Viva com disposição e entusiasmo,
    Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
    Afinal, hoje é seu aniversário,
    E você tem direito à tudo hoje!!!!
    Para você meus melhores votos de...
    PAZ, SAÚDE, AMOR, SUCESSO E FELICIDADE!

    Mina

    ResponderExcluir
  33. Natália Castro, nome lindo como a dona:) Mil parabéns pelo dia tão especial do seu aniversário, pelo blog que é uma inspiração pra gente se movimentar e tomar uma atitude rs, e por tantas qualidades que você tem! Seus pais podem estar orgulhosos de você, também estamos como seus fãs e admiradores! Desejo vitórias prá você e sorria sempre que seu rosto se ilumina com ele.:) Bjinhus, seja muito feliz

    ResponderExcluir
  34. Nat, sua linda!!!
    Parabéns pra vc...desejo tudo de melhor pra vc. Que vc continue sendo essa pessoa integra, leal, com uma personalidade e caráter intocável.
    E que venham muitos post nesse blog, rumo ao ironmam. Obrigada por dividir isso conosco.
    Bjocas e aproveita muito bem SEU dia



    What Goes Around...Comes Around

    ResponderExcluir
  35. Natyyyyyyyy acordaaaa. Um versinho que te resume

    Ela tem força
    Ela tem sensibilidade
    Ela é guerreira
    Ela é uma deusa
    Ela é mulher de verdade
    Ela é daquelas
    Que tu gosta na primeira
    Se apaixona na segunda
    E perde a linha na terceira

    ResponderExcluir
  36. Naty,
    Te desejo toda a felicidade desse mundo hoje e sempre.. Continue sendo essa guerreira que és... Desejo ainda saúde e tranquilidade nos momentos de apreensao...

    Parabens pelo blog, está fazendo te admirarmos ainda mais.. E é uma forma de te termos mais pertinho...

    Bjao e mais uma vez parabensssss...!!!

    @ops_di_e_nat

    ResponderExcluir
  37. Natália

    Que na longa jornada da vida, você só colha bons frutos... Que o amanhã seja sempre bem melhor que o ontem... E que todos seus desejos se realizem, pois você merece... Mais uma vez... Feliz aniversário! Beinjinhos

    ResponderExcluir
  38. Senhora Natália Cristina, amor da minha vida, dá para mudar a cor da letra dos comentários?? Vc tem uma fã com problemas visuais grave....Brinks....Mas tem um pouco de verdade, se puder mudar ficaria bem melhor de ler...preto ou branco.
    Valeu

    ResponderExcluir
  39. Já deixei mensagens de Feliz Aniversário em todos os lugares possíveis (twitter, face e blog Balsini Castro), só faltava aqui, portanto só tenho a dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO e que Deus ilumine sempre seus caminhos.

    Sinta-se muito querida por muitas pessoas neste Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, realmente com essa cor nao to enxergando nada...fato.....muda aí Nat....gradicida..he he

    ResponderExcluir
  41. Mineira disse: Nat voce é resposável por aquilo que cativa, então é resposável por mim , ninguém mandou ser tão querida , amada , resposável, centrada, não tem como não amar minha conterrãnea mais linda , e olhe que estou mais sua fã que da Ana Carolina , outra mineira especial, mas voce me fez ver a vida com outros olhos, me deu força, quando mais precisei na vida , com sua coragem e superação
    assinado: mineira que te admira cada vez mais, e feliz niver

    ResponderExcluir
  42. Nat , não me canso de ve-la e gostar de voce, voce veio dos EUA no melhor momento para podermos conhece-la no bbb, mas lá eu não torcia prá voce, e sim pela Diana , mas no final ,quando ela saiu e comecei a ve-las juntas, desisti da Di , e voce tomou o lugar dela, sempre te acompanho, e quero o melhor prá voce , que consiga o ironmaman e tudo mais na sua carreira , de comentarista, entrevistadora , voce leva jeito , beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei a sugestão da mudança da cor da letra...rsrsrs realmente este azul tá difícil de ler...

    Nat, quero dicas de exercícios em casa!

    ResponderExcluir
  44. E o BLOG da Nat cada dia mais bombando!! Adooooro!!

    Ei ontem não passei para desejar-lhe um FELIZ MEGA HIPER ANIVERSÁRIO, mas como sou brasileira e não desisto NUNCA, tal, qual, você... Feliz aniversário moça guerreira, sempre levarei você no meu coração e nas minhas orações!

    Ah... Não passei aqui... Mas, deixei minha singela homenagem no BLOG ELITE BALSINI CASTRO!

    Beijos
    Luarah

    ResponderExcluir
  45. Tia Nat, se der muda a cor dos coments, não tá faceeeeoooo.

    Quando tem novo post?

    ResponderExcluir
  46. Aaeeee Natizinha..... agora sim, dá pra enxergar facilmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Aguardando novo post

    ResponderExcluir
  47. vlw nat vc eh uma fofa :*

    ResponderExcluir
  48. Só faltava postar aqui no seu Blog!!!

    ♥ Natália Castro #orgulhoDeVocê ♥

    (No pain, no gain )Nat,vc colocou isto como meta e espero que chegue ao seu Objetivo 2012
    Suor,lágrimas e alguns arranhões.. São COMBUSTÍVEIS pra mover essa Comandante FODA e De CORAÇÃO mole pra QUÉM ela SE deixa cativar...
    ..SAÚDE..SUCE$$O...AMOR...Fique com Deus!

    Gláucia

    ResponderExcluir
  49. Papai do céu na hora de fazer você
    Ele deve ter caprichado pra valer
    Botou muita pureza no seu coração
    E a sua humildade fez chamar minha atenção
    Tirou a sua voz do própolis e mel
    E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
    E o resto deve ser beleza exterior
    Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor
    FELIZ ANIVERSÁRIO (desculpe o atrazo)
    Muita felicidade e sucesso SEMPRE!!!!!!!!
    Fernanda Bueno

    ResponderExcluir
  50. “Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” - Antoine de Saint

    ResponderExcluir
  51. Nossa Nat ,muito bom o Blog ,com certeza está incentivando muita gente a encarar uma vida mais saudável .
    Ps:também entrarei no ritmo ...
    Bjs Lindona.

    ResponderExcluir