quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Foi dada a largada...

Buenassssss!!!!


Bom...a largada já foi dada há muito tempo....e não tão rápida como sua dona (cof cof), esse blog demorou a sair.


Como a maioria já sabe, estou num caminho sem volta...sim, sem volta! Porque missão dada, é missão cumprida (hahaha)....irei fazer o Ironman Etapa Brasil no dia 27 de Maio de 2012 (frio na barriga).


Além de compartilhar meu dia a dia com vocês, esse blog será acima de tudo, meu companheiro. Minha auto-avaliação daqui à alguns meses. Irei atualiza-lo diariamente (na metida do possível) , com meus treinos, videos, fotos, e relatos, dessa minha preparação.


Acho que este espaço não será só útil para aqueles que tem interesse no esporte, ou para meus fãs tchucos que querem saber do meu dia a dia....mas servirá também como dica de saúde e como cuidar do corpo e esclarecer alguns mitos.


Como todos viram, fui flagrada na praia e julgamentos foram feitos como se meu corpo fosse medidor de quando estou treinando....e isso é um mito. CLARO, que ajuda....mas no decorrer deste blog irei explicar o que ajuda e quais os efeitos que este treino causa.  Então senhoras e senhores....considere este blog quase um "Ego na Balança" (hahahahah)


....e foi dada a largada! Mais tarde irei postar meus dados....peso, altura, massa e gordura....para que vocês possam acompanhar como está modificando, beneficiando (ou não)  o meu corpo...e meu bem estar. Prometo ser sincera, pois uma coisa é certa senhores....O sucesso caminha lado a lado com a verdade!


E vamo que vamo!
Vem com a Nat!



18 comentários:

  1. Eita Nat, que coisa boa nesse dia, ver seu blog no ar!!!!

    Quero mesmo dicas, hein?!

    Bjs e mta sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nat, muita sorte pra vc e sucesso. Adorei o Blog! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Nati parabéns pelo blog!
    Muito sucesso sempre no blog na carreira e na sua vida!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Naty, parabéns pelo blog, está lindo.
    Acompanherei diariamente, sucessos, bjs

    ResponderExcluir
  5. To super feliz com esse site, pois agora vou poder te acompanhar mais de perto!
    Ebaaa :=)
    Que Deus te abençoe mto,pra que posssa ter muito sucesso na sua vida!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Nat, já adorei seu blog, parabéns!!Ahh, e vindo de vc é certeza que a missão será cumprida. Estaremos sempre na torcida. Tudo de melhor pra vc!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Muito orgulho deste blog. Parabéns. Só uma sugestão, esta letra do comentário poderia ser branca? Ficava bacana. Estarei sempre por aqui e torcendo para seu sucesso.

    ResponderExcluir
  8. adoroo.. vou estar aqui smp.. boa sorteee.. bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei Esse Blog . Parabéns
    Muito Sucesso,
    Te Adoro .

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Nat ! Tenha certeza que muitos torcem pelo seu sucesso ! Acredite no que vs quer e esqueça dos outros !
    Vou acompanhar o blog só pelo interesse esporitvo , sendo eu aluma de EF ( cof,cof )
    Karol S.Parabéns Nat ! Tenha certeza que muitos torcem pelo seu sucesso ! Acredite no que vs quer e esqueça dos outros !
    Vou acompanhar o blog só pelo interesse esporitvo , sendo eu aluma de EF ( cof,cof )
    Karol S.

    ResponderExcluir
  11. nat parabéns pelo blog e feliz aniversario tudo de bom pra vc que vc continue assim essa pessoa incrivel que vc é bjos

    ResponderExcluir
  12. #HappyBdayNat \o/ Que Deus te abençoe, te proteja e realize cada sonho seu ! Parabéns pelo seus 28 aninhos! s2
    Que você continue sendo esse exemplo de mulher..
    Mulher forte, nobre e guerreira. Destemida e convicta, de personalidade forte.
    beiijão.. :))

    ResponderExcluir
  13. enfim consegui vou poder cometar em seu blog

    ResponderExcluir
  14. quero aprender c/ vc como fazer uma reeducação alimentar! o estomago pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  15. Amei ficou perfeito, e vai ser muito bom pois preciso educar meus hábitos alimentares...vou explodir a qualquer momento.!!!kkk

    ResponderExcluir