domingo, 23 de outubro de 2011

Dia 4 e a saga da tapioca continua...

Buenasss....
...para quem me conhece um pouquinho sabe que tem 2 comidas que sou TARADA....1 é coco...agua de coco, sorvete de coco, chocolate com coco, coco puro, enfim tudo coco....e a 2a é TAPIOCA....gente, como eu AMO tapioca.....
Sempre que vou ao norte e nordeste me acabo né (eis que a pessoa acabou de voltar de Manaus e está nessa dieta que vos compartilho por causa dos excessos)...até pq lá em qualquer hotel eles servem tapioca no café da manhã...
pois bem....e não é que ontem....ao acordar e ir para a praia pedalar eu encontro um carrinho de tapioca!? Será que eu resisti ou continuei na dieta!?
Tá aí para vcs conferirem.......
bjo-me-twitta-e-comenta-aqui-no-blog


Nat




38 comentários:

  1. Depois que falo que minha Ídola é motivo de Orgulho e motivação, me perguntam o porque.
    Natália, parabéns meu anjo!
    Senti tua dor de não poder parar na tapioca! hahaha, mais é isso ai, rumo ao Ironman 2012 dando orgulho a essas pessoas!!!
    MAAH COUTINHOO

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro tapioca haha
    isso que da ter familia nordestina.
    Mas é isso quem ta de dieta tem que evitar,e resistir bravamente..Vc é uma guerreira viu Nat.Mais uma vez parabens pelo post muitoo bacana..Ah e a ideia de postar videos muito legal! Bjooos te adooooro Nat e vamo que vamo rumo ao Ironman hahaha!

    ResponderExcluir
  3. fato, tbm estou de dieta, e moro em fortaleza-CE e na minha casa é tapioca todos os dias, eu sei o quanto vc sofre a ver e não poder comer, é ruim de mais; Mais vamos que vamos, adoro ver os videos que vc posta, Beijos adoro vc Nat

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a ideia dos videos... Não para.... Estamos na torcida para q alcance seus objetivos... Lógico q com saúde.... Legal acompanhar sua rotina...Depois da dieta é importante não recuperar o q perdeu.....Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Juro q fiquei com água na boca ao ver o brócolis com frango sem tempero kkk #mentira. Resistir a Tapioca + Coco... tá de Parabéns!!! Vamos lá força na peruca #todastorce visualize a sexta-feira q logo ela vem rs! Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Ai Nat, tô com dó de você...
    Mas, se é em prol do

    Como tapioca com queijo quase todos os dias... Desculpa, tinha que dizer... rsrsr!!!

    Assim que acabar o ironman mando para você goma de tapioca, que dá para fazer em casa.. é super fácilll!!!!

    Bjao e força!!! Um dia é um dia.. E logo chega o ironman... Depois só vale se soltar a AMANDINHA, hein......

    Bjao!

    ResponderExcluir
  7. desculpa lindda, mais a sua saga ta muito divertida! enfim e quando acabar a dieta o que acontece! sim por que creio eu que ela não vai até o hiroman? parabens pela força de vontade de não comer a tapioca! brincadeirinha grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. continue postando videos tá muito lega esse diario carinho linda goerreira!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa deve ter duido passar duas vezes em frente da tapioca e nao parar !!! kkk
    Mais é isso ae Nat, tu é guerreira, to sempre acompanhando o blog, e amei a ideia dos pots do cotidiano !!! E bora ironman !!! Tamo juntoo !!
    beijos

    @Nathy_Dias3

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOW QUE DIFICIL HEIIIM! Realmente Tapioca é demais!!!! e comer brócolis com frango puro é um saco rsrs
    Maaaaas nao pode perder o FOCOOO. NUNCA, Jamais!! rsrsrs
    MUITA FORÇA, estou enviando pra vc MUITAS VIBRAÇÕES POSITIVAS
    MIL BEIJOS..
    MARI.

    @professoramary

    ResponderExcluir
  11. É Nat sua saga é dolorida mas vc a faz ser divertida e está cada dia melhor as edições dos vídeos...Achei que sua carinha tá melhor, pois no outro post te achei abatida #forçanat!!!! bjss Rita

    ResponderExcluir
  12. hhahaha, vc é muito incrivel cara, teus posts estão cada dia melhor !!!
    Teu auto-controle foi admirável eeeein, passar por um carrinho de tapioca e não comer, quem diria.
    Adoreeeei tua ideia do video diary, eu me desmanchei de rir aqui, principalmente com o da tapioca. rs
    Enfim, tuas ideias são inovadoras!
    Suceeeeeesso, e vamo que vamo, rumo ao Iron *-*

    bjo, Brenda!
    @bcallazans

    ResponderExcluir
  13. Nat, cada dia que passa te admiro mais, adorei a idéia do vídeo diario, gosto muito de te ver , voce coloca qualquer um prá cima com sua energia e disposição, e está linda mais magra, já dá prá perceber, beijos, Re

    ResponderExcluir
  14. força na peruca gata vc é muito capaz! boa sorte!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nat, parabéns p/ força de vontade e auto-controle! Como não gosto de malhar e não sou atleta, minha opção é fechar a boca e abdicar de massas que eu amo. E quando o resultado é o esperado, vc vê que valeu o sacrificio! Sucesso sempre, e adoreio o blog!!!

    @VinhaSouza10

    ResponderExcluir
  16. To rindo muito aqui brasilll...
    Tadinha da comandante, tá sufrida nessa dieta,mas vai valer apena.
    Continue com os videos está d++.
    Bjocass Nat

    ResponderExcluir
  17. Olha Comandante, não tá nada fàcil hein. Mas tudo em prol do atletismo , que vc coninue nesta persistencia. Mas quem não gosta de uma tapioquinha meu Deus , meu papi sempre faz aqui em casa , é uma diliciaaaaaaaa.Vai na fé , seu video é mto engraçado , ainda bem que tava de bike dá pra fugir mais rápido... rs..rs... :)D

    ResponderExcluir
  18. Nat, essa dieta está deixando voce ´tão linda ,que está parecendo uma menininha, juro, parece ter 20 aninhos, ficou ótimo, nunca te vi assim tão disposta e saudável, continue, estou na torcida,
    voce sempre é meu norte, quando estou muito para o sul, vendo sua energia e alegria, voce passa para
    as pessoas que te acompanham desde o bbb, nunca esqueça, voce é especial. Lú

    ResponderExcluir
  19. Nat sou do Maranhão e acompanho vc e a diana diariamente pelo twitter,ñ gosto muito de interagir,mas como gosto muito de vcs vou lá todo dia vê o q se passa com as senhoritas..teu blog tá muito legal e vc tá cada dia mais linda,,Te admiro d++,e tenho esperança q um dia vc venha aqui na minha cidade,,,te amo

    ResponderExcluir
  20. Nat! Fecha os olhos, mastiga e finge que está comendo uma deliciosa tapioca, com pedaços de coco e com muito leite condensado, mais muito mesmo. Com isso a vontade passa.
    Li em uma reportagem que isso é puramente psicológico. Mais já aviso, comigo nunca funcionou. No final sempre pego o carro e vou à procura do objeto de desejado... kkkk Pisico muito fraco..kkk
    Agora falando serio... Adorei a idéia dos vídeos e principalmente a sua força de vontade e determinação. Parabéns.

    Nanda

    ResponderExcluir
  21. Nat, que saga hein?! Mas sei que és guerreira e conseguirá o objetivo...

    Queremos esses vídeos sempre, viu?!

    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Nat, essa dieta tá te deixando com alucinações...vê tapioca e coco pra tudo quanto é canto...
    Olha pro brócolis e acha que é um docim de coco.
    Olha pro delicioso frango frito na água e tem c.e.r.t.e.z.a que é uma tapioca com leite condensado.
    Quéisso, menina??
    RSRSRSRSRSRSRS
    Força na peruca!
    beijos dieteticamente solidários!
    Leila

    ResponderExcluir
  23. Oi Nat, massa a ideia dos vídeos!
    Mostra um pouco os alongamentos que vc faz antes e depois dos exercíceios, pode ser?
    Parabéns pela força de vontade!!!
    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir
  24. Nat, esquece essa tal TAPIOCA pelo amoooor,já virou obsessão.Foca no frago,no brócolis e no shake.
    IROMAN 2012,BEIJO TIA

    ResponderExcluir
  25. Nat vocc é hilaria ! como já disse em outro comentários sou judoca de 16 anos e estou aprendendo muito com vocc já que preciso de uma boa alimentação e vocc nos ensina isso né ! hoje vou fazer exame de faixa me deseja sorte tia ? te amo minha conterrânea ! bjos e obg por tudo !

    ResponderExcluir
  26. ué não consigo ver o contador de visitas do blog!!! #FiscaldoAcesso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Nat, to adorando seu blog. Olha, vou te contar que quem ta precisando seguir o exemplo da senhora sou eu, mas a preguiça e o pecado da gula me consomem! E oh, moro no nordeste e dois passos da minha casa tem um corredor de barraquinhas de tapioca de TODO TIPO! A de carne do sol é a melhor.

    Beijos, Nat. Força na dieta, sua linda! <333

    @ananda

    ResponderExcluir
  28. Nat, tá faltando vc dá o ar de sua graça aqui em Belém do Pará. Só tem um problema, que aqui tem tapioca de tudo quanto é jeito:))) tapioca c/ coco, tapioca c/ queijo / tapioca c/ manteiga/tapioca c/ leite condensado... lembrou de alguma coisa:))... tapioca com tudo junto e misturado... tem pra tudo que é gosto... uffa! Tenho um monte de coisas pra questionar sobre a tua vida de atleta, mas vou deixar para uma próxima.... Você é uma pessoa incrível e maravilhosa! Estou acompanhando toda a sua trajetória.Peço que entre um pouco mais no face para postar suas novidades. Eu sei que você talvez goste mais do twitter, pois de lá as novidades não falham.Um grande beijo no teu coração, ^-^Néia_Silva^-^

    ResponderExcluir
  29. Nat, Parabéns por tudo viw, me espelho muito em vc, e coincidência ou não tbm estou de dieta, já perdi, 3 kilos dos 6 que quero eliminar!!! É tão bom poder entrar naquela calça jeans heim??? Vamo q vamo...rs =D bjss

    Cris

    ResponderExcluir
  30. Tapioca = tudo de bom! Méritos para quem gosta e resiste...
    Rio = tudo de lindo! Barra uma das praias mais lindas...
    Enfim... Tá bem, hein?! rsrsrs

    Bjos, @linaemarina

    ResponderExcluir
  31. Nat, nao sei se cabe aqui este comentário ví o site da Diana, muito bom gosto e bem feito, mas
    os assuntos não me interessaram, dei só uma uma lida, por cima, parece feito para um público muito espcífico ,jovem e carioca, não me identifico, tenho 35 anos e sou louca por esportes.,principalmente natação, acompanho seu blog e adoro, penso que está faltando este blog no site da Diana, aí estaria completo, para todos os gostos e idades , alem de ter muito mais assessos, vou dar essa dica também no site,beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a pessoa mais atenciosa que ja encontrei nas redes sociais,Nat amore quando vou ver a resposta que te fiz no post anterior do jack 3d,a sua determinação ja faz de vc uma vencedora,olha que eu ja estou com vontade de comer tapioca so de te ouvir falar ai ai, tapioca estou ansiosa com essa dieta bafonica,ainda mas que esta te deixando gostosa,também quero dar uma melhorada,My darling uma otima viagem a sampa,e depois quero ver a dieta bafonica.

    ResponderExcluir
  33. Acho que alguma rede de tapioca tinha que colocar a Nat como garota propaganda as vendas iam aumentar consideravelmente #fiKadica

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho tanta coisa pra fazer mas Nat disse que logo sai post novo tô aqui perando comofaz?

    ResponderExcluir
  35. Aah ainda não tinha comentado neste último.. :)Como vai Nat? Bom demais te seguir por aqui e mais ainda poder te ouvir e ver quase ao vivo e a cores..sempre charmosa e linda.Na falta de um PPVIEW 24 horas, serve rs
    Você motiva a galera com seu jeito tão legal de ser e sua garra,e vai conseguir realizar seus sonhos :) bjinhus Sil

    ResponderExcluir
  36. e aí D. Natália tá duro viu? ouvi falar que tem pessoas que não desgrudam daqui a espera da dieta baphonica ... mas o que aconteceu foi uma festa baphonica com a aparição da Amandinha e agora há rumores que vc foi flagada comendo uma tapioca??? heim???? volta pra luta comandante rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. é gerreira tó sentindo falta de um post novo porque a demora??????

    ResponderExcluir