terça-feira, 8 de novembro de 2011

Golden 21....



Buenasssssssssssssssss!!!


Meu ultimo post eu titulei como "minha meia maratona" mas na verdade....esse devia ser o titulo deste...


É com muita alegria que eu venho contar para vocês minha experiencia na meia maratona da Asics em Brasilia #Golden4Asics


Era para eu ter participado de todas as etapas da Golden Four Asics (RJ, BH, e SP)....no RJ o Ribeiro vetou (mesmo eu insistindo muito p/ fazer) por eu não estar preparada e ter a grande possibilidade de me machucar.... BH tinha acabado me acidentado no triathlon do RJ....e SP surgiu um trabalho no qual não deu para adiar.....
....ai veio a etapa de Brasilia....surgiu empecilhos, como a habitual falta de patrocínio, trabalho na mesma data, porém estava determinada em correr esta etapa, então fui atras....


Recorri a um "anjo" para ver se conseguíamos patrocínio....conversei com o contratante do trabalho do dia anterior para fazer toda uma logística que seria favorável para eu fazer a prova.....e tudo foi se encaixando...e o resultado, foi uma grande satisfação de missão cumprida e mais uma prova de...quando se tem boa vontade e determinação TUDO é possivel.


Vamos lá....


Estou treinando todos os dias, porém corrida só faz parte de 3 dias da minha semana....e mesmo assim nunca tinha corrido mais do que 13km....
Estava correndo os 13km tranquila, bem....sem dores, e satisfeita com o tempo de 6minutos por kilometro...
Sou iniciante na corrida....como sabem, comecei na natação e depois fui me primorando na bike....porém a corrida sempre foi um grande desafio p/ mim....


Para ser sincera (muito sincera) não gosto de correr, porém gosto muito da sensação de "obstaculo vencido"....e tento fazer isso em provas de rua...sendo que já corri diversas provas de 5km, 10km e 1 maratona e 1 meia....


 (Falando nisso...achei um videozinho meu em 2010 na meia maratona de Miami, espia só...) 




Bom......vamos à Brasilia, que Miami tá muito longe....






Tudo começou com um dilema....
como eu disse antes tinha um trabalho para ir em Londrina, no qual seria no sábado anterior da corrida....o que significaria: nada de descanso antes da prova. Porém, minha vida toda sempre ouvi falar dos meus treinadores que a noite anterior a noite anterior da prova é a noite mais importante de descaso....e por isso fiz questão de ir para Londrina 1 dia antes e descansar bem....dormi lindamente....








e o evento em Londrina, 7 anos da Revista Frizz foi um sucesso....logo depois começou minha jornada até a linha de chegada da Golden Four Asics....






Peguei o vôo saindo de Londrina as 18:30 no sábado...sendo que até Brasilia ainda teria que passar por Curitiba e São Paulo..e só chegando em Brasilia as 23:30....




Bem...e dito e feito....Cheguei em BSB...minha primeira vez na cidade, meio perdida no aero, procurei o ponto de taxi (nem sabia a cor dos taxis), e fui para o hotel....


....a caminho do hotel, fiquei observando a rua....tudo muito plano, ruas largas....sem nenhuma subida ou decida, a não ser a dos viadutos....acabei reconhecendo alguns lugares que já tinha visto na TV e até mesmo no video da Asics do percurso da corrida....isso tudo começou a me animar....


Cheguei ao hotel....animada....fiz o check in...fui para meu quarto, exatamente as 0:30.....eu tinha 5 horas para descansar, pois a van sairia do hotel ao lado as 5:30am....
...tomei banho, arrumei minha roupa, tenis, carreguei meu ipod, verifiquei tudo, coloquei meu celular p/ despertar....e finalmente deitei....quem disse que eu conseguia dormir!? fiquei fritando na cama até umas 2am....qnd finalmente o sono veio....sono inquieto..ansiedade...sonhei, que tinha desencontrado com meu amigo Felipe que tinha retirado o meu kit de corrida, sendo que sem ele, eu  não poderia correr....rsrsrsrssrs....enfim acordei antes do alarme....


Chegou a hora....
Tudo já estava a postos....tenis, meias, roupa, ipod, advil.....tomei meu banho e me vesti....e fui pegar um taxi para o hotel daonde a van sairia para a largada......levei meu 'café da manhã' comigo, no qual consistia de 1 maça, 1 isotonico e 1 agua de coco....




@BlogdoHarry @fms150581, essa que vos fala, e @luzifreitas já pós prova
Tudo certo, cheguei no hotel...conheci @Luzifreitas e @Blogdoharry ...já tinhamos nos falado pelo Twitter por intermédio do meu amigo Felipe Abreu (@fms150581) e combinados de encontrar lá.....a Luzi séria minha parceira "do fundão" estavamos planejando correr os 21km à 7min/km....então ela seria minha companhia....o Harry disse que iria nos acompanhar tb por pura solidariedade rsrs e ali foi nosso primeiro encontro....


Logo em seguida chega o meu amigo Felipe com meu kit (ufaaa) e logo em seguida fui apresendada para o pessoal a Asics...super animados, divertidos, energia super boa....
fomos para corrida....




Chegando no local da largada, frio...muito frio, e eu não tinha levado nenhuma blusa de frio....fiquei preocupada até ver o sol nascer....depois fui me tranquilizando....
ia chegando a hora da largada.....fui verificar meu ipod.....vi que tinha deixado ligado e a bateria estava quase acabando....desesperei, pois tinha planejado cada musica à cada kilometro....depois passei horas p/ ajustar o cadarço do meu tenis, mto apertado, mto solto, mto apertado, mto solto....sacooo..... p/ mim aquilo já era um obstaculo psicologico....putz, f*d*u (pensei)




Eis que chegou a hora....Elite A....Elite B...foi dada a largada..fomos caminhando para o "fundão"...encontramos     al divertidissimas....só a caminhada até a linha da largada rendeu muitas gargalhadas....dalí vi que a corrida seria no minimo divertida e desencanei com o ipod....


E começou....comecei me divertindo muito com o bonde do fundao @patgomes1 @luzifreitas @RunMorreti @bacelariniz @flaviacabral @blogdoharry...vi que todos estavam tranquilos...e como dizia a @RunMorreti "vim fazer turismo à pé em Brasilia..." e lá fomos....


Começamos no pace planejado....7min por KM....todos com muito receio pois a largada era numa descida....muito fácil de ir alem do seu pace e acelerar....porém conseguimos nos segurar....como estava na companhia de todos, e todos conversavam resolvi correr sem meu ipod e poupar a bateria para quando realmente precisasse de um empuraozinho a mais....


Avistada a placa de 1km....meu relógio marcava 6min54seg....ótimo....ao chegar na marca de 2km comecei a sentir a minha panturrilha....comecei a preocupar, aos 3km tinha um posto de agua....resolvi tomar um ibuprofeno logo para que essa dor não estendesse e houvesse a possibilidade de quebrar (quebrar - termo usado entre atletas quando você atinge a exaustão)


Apesar da leve dor na panturrilha, estava super bem....minha frequência cardíaca estava a 152...moderada...tranquila....chegamos a placa de 5km....meu relógio indicava 33minutos....estava ótimo...2minutos a menos do que o planejado....
Seguimos....bem, tranquilas, eu, Luzi e Harry....os outros já tinham acelerado...porém eu sabia o meu limite, e creio que Luzi tb....
a cada km que passavamos vimos que ficavamos longe do nosso objetivo de 7min/km....e isso era ótimo....





passamos 7km... tinha uma leve subida, deu p sentir .....8km...9km....chegamos no 10km....eu estava muito bem....nem parecia que tinha corrido 10km....um treino meu....meu relogio marcava 64minutos.....ISTO ERA INCRIVEL....estavamos 6minutos a menos do planejado.....
no 11km tinha um posto de agua....Luzi ficou para atras e Harry ficou para acompanha-la.....eu estava bem...MUITO BEM....super feliz de estar nos 11km com 70mins...meu FCA estava a 156....estava MUITO BEM.....


12km....começou uma subida....e com essa subida veio o sol e um vento contra.....começou a ficar difícil...porém eu estava FELIZ....nos 13km comecei a sentir uma dorzinha mega chata no meu quadríceps...resolvi tomar mais um ibuprofeno....


e a subidinha e o vento continua a atrapalhar.....olhei no cronometro, e estava ainda muito abaixo do planejado....pensei em acelerar um pouco, mas me segurei pois era uma subida....






.......passei dos 15km......CARACA....só faltava 6km....a endorfina bateu.....me senti como se tivesse acabado de começar a corrida, por mais que o meu FCA já estava elevado para 170....a dor do quadriceps ia diminuindo.....resolvi colocar o ipod p/ dar um gas a mais....e a primeira musica do 'shuffle' foi "Who Run the World" da Beyonce....mega impolguei...comecei a ultrapassar as pessoas meio que dançando/correndo e cantando....logo em seguida veio um funk "Ela balança mas não para...tutumtutumm" e derrepende vejo a placa de 18km.....putz 3km p/ acabar...meu relogio marcava 2:08.....estava mtooo pilhada...


Comecei a sentir dormência nos meus dedos....logo pensei "bem que o Matheus (Gerente da loja da Asics)  falou para eu pegar um tenis com numero maior"  logo em seguida não os sentia mais....rsrsrs comecei a mexe-los e estimular que o sangue corresse até eles...já pensei na unha roxa...e sem unha.... afff....


Digo que se teve alguma parte ruim da prova p/ mim foi os ultimos 3km....onde realmente meus dedos dos pes estavam dormente....mas logo depois de uns minutos voltaram...porem esses minutos foram eternos....


No km 19 eu via a chegada.....eis uma critica...prova onde se vê a chegada não é muito bom, pois impolgamos demais e ainda faltava 'muito' neste caso, 2km....foi os 2km mais longos da minha vida....ao invez de acelerar eu diminui o passo.....


Tinha acabado de ver a @RunMoretti e a @flaviakcabral no sprint da reta final....p/ mim faltava 1km e pouco.... empolguei e tentei acelerar....tirei o fone de ouvido para "sentir" aquela chegada....o povo começa a me reconhecer....pessoal lia a minha camisa....eu estava vestindo a camisa da "Pro Ribeiro" camisa "pesada" pois querendo ou não o nome do Alexandre é uma grande referencia no esporte...e ao mesmo tempo levíssima, pois eu sei que estou muito bem assessorada e preparada p/ isso....


Plaquinha de 100metros....o sorriso começa a surgir no meu rosto....eu olhei no meu relógio e marcava 2:23....comecei a me emocionar....quando cruzei a linha de chegada, vi algumas fãs de Brasilia gritando meu nome....tão felizes quanto eu....minha felicidade alí duplicou....FODA!!


Foi lindo....terminei com 2 horas e 24 minutos....p/ quem esperava em fazer em 2:30m....6 minutos é muito na corrida senhores...


Sentimento de satisfação....mais um obstaculo vencido....talvez com mais treinos de corrida esses numeros irão baixar...porém meu objetivo é outro...é terminar o Ironman igual eu terminei essa prova....tranquila....treinada....bem e determinada. 






É isso....obrigada as senhoras de Brasilia que me acompanharam esse tempo todo que estive lá, ao pessoal da Asics, ao Fe, Lu, Harry e ao bonde do fundão.....foi LINDO!












Até a proxima....
Bjocomentaqui
Nat





48 comentários:

  1. Nat,
    Como sempre te digo, você é motivo de orgulho.
    Talvez as vezes não se percebe, mais você já viu quantas pessoas que começou a fazer algum tipo de esporte nem que seja uma simples caminhada só pela suas dicas e posts ?!
    É, você fala tão bem do esporte, com uma alegria e vontade, que transmite motivação para as pessoas.
    Eu por exemplo comecei a andar mais, por isso que falo, tenho muito orgulho de você!

    Parabéns pra superação do tempo na meia maratona, 6 minutos que fizeram a diferença e mostrou que você é capaz e que está chegando o Ironman.

    E eu estarei lá, toda feliz e fazendo a festa na sua chegada!!

    Parabéns pela corrida, e pelo Post que mais uma vez está maravilhoso!!

    MAAH COUTINHO!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa cada dia vc esta ficando melhor no que vc faz parabens mil vezes sucesso pq vc merece isso e mas sem fim ,nao tem como nao admirar a sua coragem e a pessoa vc e ..bom dia

    ResponderExcluir
  3. pode roubar esse sorriso seu no final do post?entao eu roubei sem saber se pode rsrs..

    ResponderExcluir
  4. Quando vc compαrtilhα os seus
    segredos, emoções, compreensão, diversão,sobre esportes,isso se torna unico pra quem torce por vc e pode ter certeza que isso so nos incentiva pode contar as superações,dificuldades pois sempre estarei na torcida por voce Nat,tenho muito orgulho de voce e cade vez mais tenho certeza de que torci pela pessoa certa e
    que voce é uma verdadeira guerreira que luta por seus objetivos e ideais vamo que vamo amei o post bjs

    Cintia Rosana

    ResponderExcluir
  5. ahhh Nat linda que post delicioso de ler .... e que venham mais maratonas!!!! a sua alegria de competir e se superar é contagiante ... estou me organizando para estar em Floripa e te ver chegar!!!! Adoro vc!!!! Vc nos enche de orgulho Deus te abençoe!!!!!!

    de uma Fã que a cada dia tem mais e mais admiração por vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Inúmeras Palmas para vc !!!!!

    Show de Post.... ameiiii

    bjsss para vc Lindona!!!

    ResponderExcluir
  7. Nat, cada vez mais te admiro e te acompanho, sempre superando os próprios limites, voce vai longe, sempre acreditei em voce, adorei o post,
    muito inspirado, mesmo com todas as dificuldades
    conseguiu competir, continue sempre com o esporte
    como principal meta em sua vida, voce tem futuro,
    beijos e força sempre,R

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Parabéns pela garra e determinação!
    Cada dia que passa te admiro mais! :)
    Beijokas e mto sucesso pra vc!
    Pro alto e avante sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de está bem longe de vc ,me sinto muito próxima,pois,vc a cada dia que passa me emociona mais...parabéns por essa garra,essa vontade de superar obestáculos que nos contagia!Você me ensinou,que quando a gente almeja uma coisa,se persistir,se acreditar,isso se tornará realidade!! Parabéns,cada dia que passa eu te amo mais,,,Você é meu ÍDOLO,,TE AMO,,CRIS

    ResponderExcluir
  10. Nat querida,PARABÉNS de verdade! Você é 10 vezes 100000! É muito importante pra você, continuar com esse otimismo todo e ver as coisas pelo lado bom, encarar os problemas como obstáculos a serem superados e não como obstáculos intransponíveis. O que posso dizer e não me canso de dizer: $ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,$ucesso,...ufa!Parece que fiz meia maratona de corrida com você escrevendo $ucesso... mortinha! rssss...! Desejo-te milhões de km de $ucesso! Um grande beijo.^-^NéiaSilva^-^

    ResponderExcluir
  11. Naty!!!!
    Confesso que foi a primeira vez que li seu blog...mas simplesmente amei...
    Amei pela forma leve da narrativa... acompanhar seus passos foi uma delícia e me senti correndo junto.
    Vou dar uma lida nos posts antigos e estou na torcida pelo sucesso no Ironman!
    Beijosss
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. UEPA! rsrsrs
    Nat, amei o post!!! Excelente a narrativa das etapas da corrida, como te sentias, a dor, o controle da frequencia cardíaca, o tempo, mais dor, "aquela" música no MP3 que nos anima nos momentos de cansaço...
    Corro há apenas 6 meses visando me condicionar melhor para o esporte que adoro (tênis), e passei a realmente gostar de correr. Quero dizer que persisti - apesar das dificuldades, preguiça e lesões - em grande parte estimulada pela tua determinação.
    Parabéns, guriazinha, e sucesso no percurso até o Ironman.
    bjo
    Leila

    ResponderExcluir
  13. Vc escreve de um modo que contagia. Conseguiu até me tirar do sedentarismo! Parabéns p/ conquista em BSB e sucesso no Ironman!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa hein superandoooooo limites obstaculos vc é uma é uma mulher guerreira , saiba q tento ao máximo me espelhar em vc nas suas atitudes vc é FODA tia Nati parabénsssss! Que Deus continue te dando muita saúde e essa força de superar todos os obstaculos da sua vida bjãooo sua eterna fã @Alesorocaba

    ResponderExcluir
  15. Nat,

    Amei seu post!!
    Parabéns pela narração, fiquei com muita vontade de correr por aí,hahahaha!
    Você é muito determinada, continue sempre assim que você será muito vitoriosa!! E rumo ao ironman Brasil 2012.

    Beijos
    @Caricaka

    ResponderExcluir
  16. FOI LIIIIIIIIIIINDO VER VOCÊ ALCANÇAR A LINHA DE CHEGADA. PARABÉNS. E QUE VENHA O IRONMAN !

    ResponderExcluir
  17. Amiga, adorei o post!!! Consegui visualizar tudo que você estava narrando..fiquei muito feliz com mais essa superação tua e mais feliz ainda pq foi em Brasília, né?! hihi minha quase cidade!
    Muito orgulho de você! Sua determinação foi o que me chamou a atenção em vc e, como isso jamais vai mudar...a minha admiração tb não! Tô SEMPRE aqui pra vc, minha linguarudazinha favorita.
    É nóis no Iron Man!
    Beijo beijo da...@carolcaminha

    ResponderExcluir
  18. Nat esse foi o melhor post..alegre,alto astral e muito gostoso de ler! Parabéns pela garra e determinação! Sentir correndo c/ vc, que venha Ironman! Suceeeesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Natyyy...
    Muto bom, leio desde o começo..
    Você melhora a cada dia.. Que bacana!
    Esse post foi especial e emocionante..
    Já tô até imaginando o posto do IRONMEN, sério, me dá arrepios..
    Fico muito feliz por você porque está colhendo o que planta.. Sei que não é fácil conciliar uam vida de pós-bbb com disciplina de treinamento.. E ainda assim está conseguindo..
    Torço por ti!

    E que venha o IRONMEN! Eu nem preciso dizer que tenho certeza que vai atravessar aquela linha de chegada.. Coloca no iPOD a musiquinha da vitoria do Airton Sennna, pega a bandeira do brasil e sai GRITANDO... tá? (simm, sou virginiana e chorona.. me emocionei.. rsrsrs)

    Bjao! Te admiro cada dia mais!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo post e pela ótima corrida, Bunita!!! Tá mandando ver, hein?!
    As qualidades incomensuráveis traduzem você, por isso TUDO É POSSÍVEL!!! Essas mesmas qualidades fazem com que as pessoas te admirem cada vez mais pelo que é, pelo que faz, pelo que transmite... Enfim, por ser você!!!
    Que esta seja mais uma conquista, das inúmeras que estão e estarão por vir!!!
    Beijos, Má!

    @linaemarina

    ResponderExcluir
  21. Gostei da "musiquinha da vitoria do Airton Sennna'do comentário acima ele tb praticava triathlon né???

    é isso aí Nat vc é d++++++

    ResponderExcluir
  22. nat vc n sabe o quanto foi lindo ver vc chegando na linha de chegada, esse domingo com certeza foi o melhor dia, fico feliz por ter feito parte dessa sua felicidade, muito orgulhosa de ti ,vi sua determinaçao agora so te admiro mais e mais, me espelho muito em vc, obrigado pelo domingo perfeito vc e dimais, merece tudo e bom te adoroo muito e rumo ao ironman! bjos @mengoquel

    ResponderExcluir
  23. n me arrependo de ter acordado muito cedo no domingo, foi a coisa mais linda ver vc chegando na linha de chegada muito orgulho, obrigado pelo dia inesquecivel vc e uma fofa minha admiraçao por vc so aumento fiquei feliz por ter feito parte dessa conquista e di ter gostado da nossa presença foi tb muito importante pra mim!! te adoroo muito continue a pessoa q vc e q vc vai conseguir tudo o q quer, da sua fã baixinha de brasilia rsrs! bjoos @mengoquel

    ResponderExcluir
  24. Nat, fiquei emocionada com o blog, voce escreve bem, passou a emoção da corrida e chegada com palavras, como se eu estivesse participando, amei, voce está sempre estimulando todos a fazer algum tipo de esporte, com sua alegria e força de vontade , beijos, sorte, sucesso, sua fã LU

    ResponderExcluir
  25. Naaat, POST EMOCIONANTE!
    A cada dia que passa a senhora nos deixa com mais ORGULHO! voce é um exemplo de FORÇA, GARRA e DETERMINAÇAO!
    Sempre se superando e emocionando a gente! Suas conquistas são nossas alegrias.. SEMPRE ESTAREMOS AO SEU LADO!
    Coontinue assim SEMPRE! Voocê é nosso ORGULHO '2155' (RSRS)(QUE VENHA O IRONMAN) !!
    Bjoooo LINDONA!

    Lais Elias Teodoro
    (@lais_teodoro)

    ResponderExcluir
  26. Nati,
    Adorei conhecê-la, uma pessoa linda, simpática e super pé no chão... Obrigada pela companhia nos primeiros km's da G4, ainda iremos repetir o bonde, e chegará o dia que largaremos lá na frente... que venham várias provas!
    Mil bjuss

    ResponderExcluir
  27. Naty, depois de ler seu blog hoje, fui direto prá piscina fazer alguns metros, estou começando, mas é o esporte que mais gosto, e sempre me lembro que sou capaz, sabendo que tem uma pessoa que admiro tanto e é louca por natação também, parabéns pela corrida ,voce é 10
    assinado: mineira que admira e torce pela Naty

    ResponderExcluir
  28. Nat,

    Amei seu post!!! O mais emocionante!!!
    Fui lendo e dava pra imaginar cada cena da sua meia maratona! Já tinha dado os parabéns aqui, mas parabéns de novo, vc merece muito!!!!
    Uau!!!
    Espero que tenha corrida aqi em Salvador para eu vê-la na linha de chegada vitoriosa de novo!
    Bjsss
    Carol.

    ResponderExcluir
  29. Nat,
    Esse post ficou realmente incrivel.
    Enquanto vc contava o passo a passo da corrida, minha mente ia vivenndo isso aqui, imaginando a agonia para amarrar o cadarço, a música "Who run the world" , a dor,os ultimos km.. tudo!!! INCRIVEL!
    Quero ver voc correndo aqui em BH tambem, e com certeza estarei na linha de chegada, com pompons e tudo que tem direito, rs õ/
    Enfim, continue com essa garra e determinação, pq vc vai loooooonge! :)
    Vamo q vamo, rumo ao Iron!

    Bjo, Brenda Callazans
    @bcallazans

    ResponderExcluir
  30. Nat, como sempre nos surpreendendo , 21 km, parabéns, continue , penso que deveria partipar mais de maratonas, voce consegue, só de ver seu sorriso no final é porque voce se superou,alegria contagiante, beijos. Paty

    ResponderExcluir
  31. Nat,muito feliz por vc,te admiro d+++++
    o blog tá cada vez mais emocionante(adoro quando tem video MESMO QUE SEJA ANTIGO PRA PODER VER A COMANDANTE)
    Parabéns,sempre na torcida bjoss

    ResponderExcluir
  32. Sim, pra variar já estou emocionada. Nat, vc não sabe a alegria que me deu ver voce chegando ali cara! Vc com aquele sorriso lindo no rosto, feliz! Sua felicidade nos encheu de alegria mais aindaaa! Nem sei descrever cada minutinho de ateção que nos deste, você merece tudo de bom sempreee! Tenho certeza que vai conquistar tudo que queres, pois vc é uma pessoa maravilhosa!!!! te espero aqui em Bsb novamente, pra ganhar ganhar mais tapiocas, rs.

    OBRIGADA MAIS UMA VEZ COMANDANTE!!!

    P.S: DIREITOS AUTORAIS NAYANE CHRISTINE, NA ULTIMA FOTO. ( sou muito fotografa né? ) kkkkk

    " Diga quem admiras que eu direi quem tu és " Por @NatCastroReal . Isso já explica porque eu sou foda né?? pelo simples fato te admirar!!

    Beijos.

    @Nay_c_ , vulgo uma das "senhoras" de Brasília!!

    ResponderExcluir
  33. Sinto falta qdo não posso vir aqui saber da Nat!! que lindo tudo isso! Vontade de calçar um tênis e sair por aí..(de bike :)
    Sensacional seu relato Natália, parece um filme. Como queria ver sua corrida, ver você chegar! Fico feliz em saber que as "senhoras" rs de BR lhe recepcionaram e gritaram seu nome na linha de chegada! Valeu lindinhas, homenagearam por nós também. Nat linda , você está com tudo , de parabéns, tiamu
    Qdo vem correr em Salvador senhora? :)

    ResponderExcluir
  34. Muito emocionante a narrativa de toda a sua trajetoria ate a linha de chegada. Com ela podemos ver a mulher de fibra que vc se transformou. Muitas vitorias virão, tenho certeza disto. Que Deus ilumine sempre seus caminhos.

    Doidona_Castro

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, Nat, pela corrida, pelo poste e pela pessoa que és, admiro mto vc, e sei o quão difícil mas prazeroso deve ser isso tudo que vc tá vivendo nesse momento.

    Bjss, Liu

    ResponderExcluir
  36. Naty, muito bom seu blog, e post da meia maratona incrível como descreveu cada km,li os comentários e já falaram tudo que gostaria de dizer, boa sorte sempre na sua vida e continue esta pessoa maravilhosa e de fibra que aprendi a admirar no BBB.

    ResponderExcluir
  37. quero post novo comofaz????

    ResponderExcluir
  38. Oi Nat!!! como vai você? Eu preciso saber da sua vida.... :) aguardando notícias mil bjus
    Sil

    ResponderExcluir
  39. Natália Castro você viciou a galera neste blog, ler suas aventuras maratonisticas rs ver suas lindas fotos melhor ainda te ver nos videos, saber das baladas e dos baphos.. pede uma folga ao sr. Ribeiro e vem aqui com a genti ta? bjus

    ResponderExcluir
  40. Aguardando post novo, ou estacionou o blog ... rsrs beeeijos

    ResponderExcluir
  41. será que depois da competição de domingo vai ter post novo??? saudades de suas novidades Nat :(

    ResponderExcluir
  42. :(saudades de noticias aqui

    ResponderExcluir
  43. ei pessoas que querem noticias da Nat tem campanha rolando no TT para melhor "capa" e melhor "ensaio" da sexy passem na página dela que tem link de votação vamos dar esse trofeu de presente de natal pra ela. Comandante merece.

    No Domingo tem competição dela no Rio em mais uma prova Rei e Rainha do Mar.


    A competição vai ser tema no Esporte Espetacular na Rede Globo.


    Visitem a pagina dela no TT e fiquem ligados!

    @natcastroreal

    ResponderExcluir
  44. ops...Corrigindo acima prova é nesse Sábado 10/12/2011

    ResponderExcluir
  45. saiu materia sobre a competição de sábado seria bom para ela comentar lá gente!!!

    ResponderExcluir
  46. link da materia!!!!

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/ex-bbb-natalia-castro-participa-de-maratona-aquatica-no-rio.html

    ResponderExcluir